ROSH NARGUILE
Assim como a mangueira e o stem, o rosh para narguile também possui seu papel, e escolher o modelo certo vai muito além da aparência! Pensando nisso, aqui na Gênio do Oriente nós trabalhamos com uma série de modelos para completar o seu setup!
Continue navegando pela nossa categoria e confira todos os nossos modelos!
O rosh é a peça onde deve ser aplicado o tabaco para a seção. Isso quer dizer que ele é um dos maiores responsáveis por garantir que o sabor seja satisfatório, bem como por fazer com que ele permaneça por mais tempo, queimando com qualidade e também ajudando a economizar no consumo.
Hoje, existe uma série de formatos no mercado, e cada uma delas funciona de maneira específica. Por isso, além de procurar pelo modelo que mais combine com o seu conjunto, também é necessário optar por um exemplar que garanta performance, com uma boa queima e temperatura constante.
A Gênio do Oriente é especializada em produtos para narguilé. Por isso, além de encontrar o modelo certo de rosh para você, também temos uma linha super interessante de acessórios, carvões e muito mais!
Quer saber como escolher o queimador perfeito para a sua seção? Continue navegando conosco nossas dicas!
Quais são os tipos de rosh?
Antes de escolher o rosh para montar seu narguilé completo, é necessário saber quais são os modelos disponíveis no mercado. De maneira geral, podemos separar em três opções mais procuradas e que apresentam performances interessantes, tanto para seções individuais quanto para momentos em grupo. Bora conhecê-los?
Rosh Tradicional
O modelo tradicionais é o mais comum e acessível do mercado, bastante indicado para quem está começando a se interessar pelo universo hookah. Ele é mais raso que os demais, além de também ser menor. Contudo, para iniciantes é bem interessante!
Rosh Vortex
Assim como o tradicional, o rosh vortex é bastante comum e possui ampla variedade de estilos. Ele possui o desenho de um furacão, por isso o nome sugestivo. Possui pino central com quatro furos, o que facilita bastante a queima. Ah, e nessa opção não há perigo do melaço escorrer, fazendo com que o fumo permaneça sempre úmido e com ampla sensação de sabor.
Rosh Phunnel
Elaborado principalmente para fumos muito molhados, o rosh phunnel é um dos mais indicados para quem deseja uma seção cheia de sabor. Aliás, ele também vai muito bem com fumos mais enxutos, por isso é uma peça de grande versatilidade. Contudo, vale prestar atenção no momento de colocar o papel alumínio, para que o fluxo não fique travado.
Como escolher o rosh ideal?
Para escolher o modelo ideal, é necessário observar as especificações do rosh. Como assim? Bem, no modelo tradicional, por exemplo, é indicado para quem está começando a fumar e precisa de um modelo acessível, econômico e fácil de montar.
Já o vortex, possui a vantagem de garantir que o fluxo de ar permaneça sempre estável e com sensação agradável na tragada. Contudo, é um exemplar indicado para quem gosta de desfrutar do sabor, pois o fluxo e menor, porém bastante intenso.
O rosh phunnel, um dos mais usados ultimamente, são ótimos para quem deseja bastante fumaça. Eles ajudam a fazer com que ela se intensifique, assim como o cheiro da essência.